ESG Homepage Logística Newsletter

Novo jingle de Natal da Sociedade Ponto Verde quer pôr o país a cantar com o Gervásio

Por a 28 de Novembro de 2022 as 10:22

O Gervásio volta a ser o protagonista da nova campanha de comunicação de Natal da Sociedade Ponto Verde, que tem por base um jingle que revive, com humor, alguns dos momentos mais típicos que acontecem em família durante esta festividade.

“Podes criar os teus próprios presentes” ou “Com os restos que sobram do peru faz um novo menu para a Noite de Reis” são alguns dos conselhos úteis do Gervásio, que vai intercalando com o refrão “Recicla mais. Recicla mais. Por mais memórias. E mais Natais”.

Desenvolvida pela Winicio, “Memórias para Natais Futuros” é uma campanha multimeios que inclui também um vídeo. A estreia  está marcada para esta segunda-feira nas principais rádios nacionais e em meios digitais, nomeadamente nas plataformas da SPV (Instagram e Facebook). Para dar voz ao Gervásio, a SPV volta a contar com o ator Afonso Pimentel.

“Continuamos a sensibilizar os portugueses para a Reciclagem para que haja cada vez mais pessoas a reciclar e melhor, mas também para que reduzam o consumo e reutilizem mais materiais. Nesse sentido, a nossa prioridade para a campanha deste Natal passava por termos um jingle com uma música original que ajudasse a passar uma mensagem clara e com utilidade associada a estes temas. É fundamental evitar o desperdício e valorizar mais os resíduos do dia-a-dia” sublinhaAna Trigo Morais, CEO da Sociedade Ponto Verde.

“E é por privilegiarmos também a proximidade, que a Sociedade Ponto Verde vai estar em vários mercados de Natal durante o mês de dezembro, a desafiar as pessoas a cantar este nosso jingle e a participarem num workshop criativo para produção de peças natalícias a partir de materiais recicláveis” acrescentaAna Trigo Morais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *