Hipersuper Homepage Logística Newsletter

Clientes da Wells podem levantar compras nos CTT

Por a 25 de Novembro de 2022 as 15:55

A Wells fechou uma parceria com os CTT a prever que qualquer cliente da insígnia da Sonae possa levantar as  suas encomendas nos 2500 pontos da companhia postal existentes no País.

Parceria-Locky-Wells-(000)

“Esta parceria é muito relevante para facilitar o acesso às encomendas da Wells em toda a rede de pontos CTT e, em especial, na rede Locky, uma solução inovadora e ainda mais conveniente com horários mais alargados e até 24h. É mais uma marca de referência a ter acesso à maior rede de pontos de entrega nacional”, assinala Francisco Travassos, CEO da Locky, citado em comunicado.

No mesmo documento, os CTT esclarecem que as encomendas podem ser enviadas para as lojas dos CTT, para os postos de correio e ainda para os cacifos automáticos Locky ‘by CTT. “Este é um passo fundamental no aumento da conveniência para os nossos clientes em levantar ou devolver as suas encomendas. À rede de quase 300 lojas Wells juntam-se agora mais de 2.500 pontos CTT, garantindo uma capilaridade sem igual no mercado online de saúde e beleza em Portugal”, explica João Jerónimo, Diretor de e-commerce da Wells.

Os CTT, que têm como meta chegar aos mil cacifos em todo o País, têm já 450 em funcionamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *