FMCG Homepage Newsletter

Mimosa volta a ser eleita ‘Powerful Brand’ na categoria leite

Por a 24 de Novembro de 2022 as 12:22

MimosaA Mimosa foi eleita ‘Powerful Brand’ na categoria leite, pelo segundo ano consecutivo, no Prémio ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’, uma iniciativa da Sábado, em parceria com a Marktest, que distingue as marcas com mais valor para os portugueses.

Os premiados são escolhidos com base num estudo anual, através de uma ferramenta de benchmark desenvolvida pela Marktest que mede o valor das marcas a partir de KPI ( Key Performance Indicator)  analisados em três grandes dimensões:  inovação, sustentabilidade e propósito.

“Esta distinção, pelo segundo ano consecutivo, representa o reconhecimento do trabalho e do impacto da Mimosa na vida dos portugueses. Numa era em que tanto se fala de propósito, a marca tem o seu bem presente: cuidar das famílias portuguesas em todas as dimensões que impactam o seu dia-a-dia e as gerações futuras”, comenta José Pedro Silva, gestor de marca, dando como exemplo as iniciativas de redução do impacto ambiental da atividade,  as que contribuem para a educação ambiental e para a literacia nutricional, e a aposta na investigação e na inovação para desenvolver soluções nutricionalmente equilibradas.

O estudo ‘Powerful Brands – Marcas com valor” tem por base uma amostra de duas mil entrevistas e analisa mais de 300 marcas, em  80 categorias de produtos e serviços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *