Exportação Hipersuper Homepage Newsletter Ponto de Venda

Lugrade abre loja online

Por a 24 de Novembro de 2022 as 15:03

Foi em 1987 que a história da Lugrade começou, em Coimbra e é novembro de 2022 que começou um novo capítulo na história desta empresa: a loja online.

Lugrade2Com portes grátis reduzidos ou mesmo gratuitos, a partir de determinados valores mínimos de compras e com uma linha de apoio dedicada e especializada, a Lugrade permite agora que todos tenham acesso aos seus produtos independentemente de onde se encontra ou da impossibilidade de se deslocar a um dos locais tradicionais de venda.

É possível encontrar nesta nova loja online, o exclusivo Bacalhau Vintage, com 20 meses de cura, o Bacalhau da Islândia – Seleção Diogo Rocha, ou mesmo os altos e suculentos lombos da Islândia, entre outros produtos.

Reconhecida pelo Bacalhau de alta qualidade, a Lugrade, conta hoje com mais de uma centena de colaboradores, numa estrutura dinâmica e moderna que se adapta aos desafios da evolução constante do consumidor, incorporando a experiência de décadas no Mundo do Bacalhau.

Desde a sua fundação até 1998, apenas se dedicou à comercialização do Bacalhau, num pequeno espaço. Em Setembro, desse mesmo ano,  mudou-se para Coimbra Sul onde inicia a salga e secagem deste peixe. Depois de sucessivas ampliações e entrar na sua distribuição, em 2016 abre uma nova unidade, em Coimbra Norte, dedicada ao Bacalhau Demolhado Ultracongelado.

A Loja Online  vai permitir chegar a todos os cantos do mundo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *