Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente abre primeira loja em Oliveira do Bairro e cria 46 postos de trabalho

Por a 24 de Novembro de 2022 as 10:44

ContinenteO Continente abriu o primeiro supermercado no concelho de Oliveira do Bairro, concretamente em Oiã, na Estrada nacional 235, no Lugar do Facho. O investimento no novo espaço, que integra uma loja Wells, permitiu a criação de 46 postos de trabalho e representa a 24.ª loja no distrito de Aveiro.

A loja dá o seu contributo para minimizar o impacto da sua operação no planeta. Com uma área de 1.643 metros quadrados, o novo supermercado tem 227 lugares de estacionamento e está equipado com painéis solares e dois postos de carregamento elétrico para veículos. O supermercado disponibiliza ainda sacos reutilizáveis para a compra de fruta, legumes e padaria, e caixas reutilizáveis para os serviços de charcutaria e take away.

Em termos de iluminação, dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água e contentores onde os clientes podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *