Homepage Newsletter Produção

Churchill’s muda imagem da gama Quinta da Gricha

Por a 24 de Novembro de 2022 as 15:32

GrichaA Churchill’s decidiu mudar a imagem da gama de vinhos Quinta da Gricha.

“Gricha significa nascente de água. A Quinta fica num lugar de antigas minas de estanho, o que, juntamente com a nascente de água que corre pela quinta, confere uma qualidade distinta ao solo e às vinhas. E, por isso, pureza, mineralidade e eletricidade são palavras que os nossos enólogos usam frequentemente para descrever estes vinhos. Para o meu pai, a cor que melhor transmite estas características é o azul, e por isso trabalhámos com um estúdio local para que fosse essa a cor da cápsula e dos rótulos”, salienta Zoe Graham, Co-CEO da Churchill’s, citado em comunicado.

A alteração da imagem acompanha o rebranding da marca, que foi apresentado no começo de 2022, assim como o lançamento do Quinta da Gricha 2019, do Quinta da Gricha Talhão 8 2018 e do Quinta da Gricha Vinhas Velhas 2014.

“A Quinta da Gricha é um local verdadeiramente especial, empoleirado numa encosta virada a norte no Cima Corgo, com vista para o rio Douro. Com vinhas de mais de 80 anos e lagares de granito de 1852, as vinhas da Quinta da Gricha produzem vinhos onde o poder e a estrutura se fundem com o carácter mais selvagem e a beleza do terroir”, conclui Ricardo Pinto Nunes, enólogo e diretor de produção da Churchill’s.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *