Exportação FMCG Homepage Newsletter

Rui Correia deixa a direção de marketing e vendas da Globalwines

Por a 23 de Novembro de 2022 as 11:09
Rui Correia deixa a direção de marketing e vendas da Globalwines

A Globalwines e o até agora diretor de marketing e vendas, Rui Correia, chegaram a um acordo que permite encerrar com efeito imediato a ligação que se iniciou em 2015.

Neste período, a empresa cresceu a um ritmo acelerado e a taxas acima da média do mercado, tendo conseguido os melhores anos de sempre em faturação total, mas também os melhores anos de sempre em vendas da marca Cabriz, com a exportação a assumir um papel fundamental neste crescimento.

Rui Correia começou por estar envolvido na mudança de imagem de Cabriz, na redefinição do portefólio e assinatura da marca, bem como na sua abertura a outros públicos, com a presença regular em festivais de verão.

Também neste período foram levadas a cabo mudanças de imagem na insígnia Casa de Santar, a criação do conceito “Grande Júri” no Vinha do Contador do Paço dos Cunhas de Santar, na Quinta do Encontro e no Monte da Cal, que resultaram na criação de uma gama de vinhos premium sob a marca Saturno, que pode ser encontrada atualmente no mercado.

Tudo isto contribuiu para o sucesso de vendas da empresa, que registou o seu melhor ano de sempre em 2021, prevendo-se para o corrente ano que supere esse resultado.

“Agradeço a todas as pessoas da Globalwines que me acolheram, e em particular à equipa de marketing e vendas, que sempre se entregou totalmente e sem a qual os resultados alcançados nunca teriam sido possíveis”, refere  Rui Correia, deixando ainda um agradecimento à administração da empresa, “que permitiu que se fizesse diferente para se fazer mais e melhor”.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Rui Correia iniciou a sua carreira na Vinalda, tendo passado depois por várias empresas, das quais se destacam a Unicer, hoje Super Bock Group, a UVA distribuição e a Adega Mayor, até chegar à GlobalWines. Vai agora dedicar-se a um pequeno período sabático, para depois, ainda com mais energia, se dedicar a um novo desafio profissional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *