Exportação FMCG Homepage Newsletter

Bacalhau Riberalves lança pack especial de Natal que faz homenagem às famílias portuguesas

Por a 23 de Novembro de 2022 as 13:32
Riberalves

Nova edição natalícia do bacalhau Riberalves celebra a tradição do bacalhau com as famílias nacionais. Em homenagem, o novo pack premium inscreve, simbolicamente, os nomes das famílias portuguesas.

É um lançamento especial, de um produto premium, com o objetivo de celebrar a tradição do bacalhau junto das famílias portuguesas, que podem chamar-se Silva, Santos, Ferreira, Pereira, Oliveira, Costa, Rodrigues, Martins, Jesus, Sousa, Fernandes, Gonçalves, Gomes, Lopes e Marques, para citar apenas os 15 apelidos mais comuns em Portugal. Estes são os nomes que a Riberalves simbolicamente evoca, inscrevendo-os num novo pack de Natal, que pretende homenagear todas as famílias portuguesas numa época do ano com muita tradição.

A nova referência já está disponível nos hipermercados e chega na forma de uma embalagem para 12 pessoas: Lombos de Bacalhau Riberalves, com 12 meses da mais nobre cura portuguesa, e seis peças de 300 Gramas.

O novo pack está disponível, igualmente, na loja online da marca, onde pode ser personalizado com qualquer apelido. É uma excelente surpresa natalícia, sobretudo para quem fica com a responsabilidade de preparação do tradicional jantar da Consoada e vem tornar ainda mais especial o mais nobre momento de consumo do ano, em que o Bacalhau assume uma dimensão de celebração muito simbólica, reunindo todos os que se sentem mais próximos, graças à tradição que passa de geração em geração.

“O Bacalhau tem uma penetração superior a 80% nos lares nacionais. Mais de 80% das nossas famílias consomem bacalhau pelo menos uma vez por ano, muito provavelmente no Natal. Somos os maiores consumidores mundiais, por isso, neste momento tão especial, voltamos a aproximar-nos dos portugueses e a partilhar as suas mesas com o melhor bacalhau que sabemos produzir, honrando os nomes que mantêm viva esta tradição fantástica”, sublinha Ricardo Alves, administrador da Riberalves.

O lançamento deste pack especial de Natal é enquadrado na campanha de fim-de-ano “O Bacalhau dos seus sonhos é Riberalves”, que regressa já a partir de dia 25 de novembro, protagonizada por David Carreira, focando os atributos de máxima qualidade e sabor, mas também conveniência, do bacalhau Pronto a Cozinhar. O embaixador da marca assume a comunicação do novo pack familiar, com o apelido “Carreira” inscrito na sua caixa personalizada, onde se destaca ainda a temática: “O Bacalhau da sua família é Riberalves”.

“O Bacalhau é mais do que tradição, é uma das melhores e mais versáteis proteínas disponíveis para o nosso dia-a-dia. A indústria adaptou-se, proporcionando às famílias novas soluções de consumo para o melhor bacalhau de cura portuguesa. A dificuldade associada à preparação do bacalhau, em particular a demolha, é parte do passado e o Bacalhau da Consoada pode cozinhar-se em cerca de 10 minutos. E isto de uma forma fácil, prática e deliciosa, libertando toda a pressão habitual em torno da preparação do jantar mais importante do ano. Queremos estar cada vez mais perto dos consumidores, com soluções de qualidade e conveniência, que permitam manter viva a tradição, mas igualmente o consumo diário de uma proteína tão saudável, 100% selvagem, como é o bacalhau” refere ainda Ricardo Alves.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *