Distribuição Homepage Newsletter

Álvaro Perez Muñoz (Glovo): “Queremos ser uma plataforma top of mind em áreas como tecnologia, bem-estar, beleza e cultura”

Por a 23 de Novembro de 2022 as 9:28

Glovo“A Glovo quer posicionar-se como uma plataforma top of mind não apenas ao nível do delivery na restauração mas também em áreas como a tecnologia, bem-estar, beleza e cultura”, afirma Álvaro Perez Muñoz, head of Quick-Commerce Portugal, em declarações ao Hipersuper.

A aplicação de entregas está a aproveitar a semana da Black Friday para promover o serviço de quick-commerce. Para isso, juntou-se a empresas parceiras das áreas de  produtos tecnológicos, bem-estar, beleza e cultura, como Fnac, Worten, Xiaomi Store, iServices e Wells, para oferecer descontos entre   20% e 75% até  28 de novembro.

Além de descontos, a Glovo está a oferecer prémios (entre as 11h e as 18h) em compras através da Bolha Black Friday, de produtos da Worten, Xiaomi ou Wells. Algumas marcas têm ainda um promocode de cinco euros associado à primeira compra acima de 20 euros. As entregas são feitas até 30 minutos. Segundo a marca, a maioria dos parceiros não tem um valor associado à entrega ou pratica um valor simbólico de um euro.

“Pretendemo-nos associar à Black Friday através de uma dinâmica que visa apresentar as melhores soluções junto dos utilizadores da app Glovo. E estamos a fazê-lo de uma forma cirúrgica, junto de parceiros de referência, também com a oferta de prémios das melhores marcas. Nesse sentido, quisemos destacar um conjunto mais restrito de produtos, de qualidade e pertinência inquestionáveis, que nos posicionem como uma plataforma top of mind não apenas ao nível do delivery na restauração mas também em áreas como a tecnologia, bem-estar, beleza e cultura”, explica Álvaro Perez Muñoz.

“Um dos aspetos que queremos destacar nesta Black Friday é a crescente importância da inexistência de custos associados às entregas, aspeto muito valorizado pelos utilizadores da Glovo. E queremos reforçar que esta gratuitidade não terá que se cingir a este período do ano. Quem assim o entender, pode subscrever o nosso serviço de Glovo Prime, e com isso não terá que despender qualquer taxa adicional às suas encomendas”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *