Exportação Homepage Logística Newsletter

Dachser liga Espanha e Alemanha com duas novas rotas

Por a 21 de Novembro de 2022 as 8:48
Dachser

Com os clientes de exportação no País Basco e na Cantábria em mente, a Dachser lançou uma rota que liga San Sebastián a Colónia. Esta nova linha direta, em funcionamento desde outubro, parte todos os dias da semana e vem, assim, juntar-se às seis outras rotas, também com funcionamento diário, que partem desta região – nomeadamente de Bilbao e San Sebastián para as filiais alemãs da empresa em Malsch, Dortmund e Mannheim.

Por sua vez, estas agências realizam saídas diárias a outros destinos europeus: Dortmund, por exemplo, é uma plataforma de ligação com os países nórdicos e, a partir de Malsch, existem ligações diárias à Suíça e ao Eurohub em Bratislava, Eslováquia.

A partir do País Basco, a Dachser estabeleceu 24 ligações internacionais diretas e diárias a diferentes cidades europeias, como Turim e Milão, em Itália, Toulouse, Estrasburgo, Nantes, Bordéus e Paris, em França, Mouscron, na Bélgica, Northampton e Dartford, em Inglaterra, Rathcoole, na Irlanda, Waddinxveen, nos Países Baixos, e Bratislava, na Eslováquia.

“Até agora, havia apenas uma linha diária para a Alemanha a partir de Saragoça, para a filial da Dachser em Malsch, embora haja também saídas para outros países europeus, como França e Itália. Tendo em conta o crescente volume de negócios dos nossos clientes com o país, decidimos aumentar o número de ligações diretas ao mercado alemão”, refere Joaquim López, Head of Sales European Logistics Iberia na Dachser.

“Tal como a maioria dos nossos serviços para a Europa, estas novas rotas serão geridas com diferentes modelos operacionais, tais como viagens one-way ou round-trip, de ida e volta, entre Espanha e Alemanha, tornando possível apoiar tanto as exportações como as importações de empresas da região” acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *