FMCG Homepage Newsletter

Gin Beefeater lança pack de Natal e sorteia viagem ao Beefeater Xmas Market, em Madrid

Por a 17 de Novembro de 2022 as 10:27

BEEFEATER XMASO Natal está a chegar e, para assinalar a entrada nesta época festiva, a marca de gin Beefeater lançou um pack especial de Natal, composto por uma garrafa Beefeater Dry 70 cl e por um copo de gin.

Além do pack natalício, a marca inglesa lançou, em parceria com a influenciadora Adri Silva, um passatempo nas suas redes socias através do qual irá oferecer uma viagem (ao vencedor e a um acompanhante) ao Beefeater Xmas Market, em Madrid, entre 1 e 10 de dezembro.

Para participar neste passatempo, que decorre até 20 de novembro, é necessário ter mais de 18 anos e comentar o post da influenciadora com uma frase criativa que inclua as palavras “Beefeater” e “Natal”, identificando quem levariam na viagem a Madrid.

“O Beefeater Xmas Market é conhecido pelo seu espetáculo de luzes, pela música ao vivo, com DJ, pelas bancadas de artesanato e pelos  enfeites de Natal, tudo isto com sotaque inglês e com cocktails quentes, para enaltecer ao máximo o espírito natalício”, sublinha a marca, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *