FMCG Homepage Newsletter

Domus Capital fecha acordo com grupo Mariano para distribuição de bebidas em França

Por a 16 de Novembro de 2022 as 14:40

CAIXA QUINAS 12 x 20cl PNG fundo redA Domus Capital assinou um acordo exclusivo de distribuição com a empresa de importação de bebidas e de produtos alimentares francesa Ets Mariano.

Com este acordo, o grupo Mariano assume a importação e distribuição das bebidas do grupo detentor da cerveja Quinas em França, cujas previsões apontam para 1 milhão de litros de cerveja vendidos.

“Esta aposta é uma confirmação da maturidade e rigor de compromisso que se identifica com o perfil do grupo. A cerveja Quinas estará bem representada com esta ligação, e a confiança é recíproca em sermos uma equipa coesa na concretização dos resultados. Pretendemos ter uma quota no mercado Francês significativa e provar a nossa resiliência e posição entre as marcas portuguesas mais vendidas além-fronteiras”, sublinha Sérgio Duarte, Ceo da Domus da Capital, citado em comunicado.

A estratégia do acordo assenta, em primeiro lugar, na solidificação das vendas da cerveja Quinas em território francês, para numa fase posterior serem introduzidas as restantes bebidas que compõem o portefólio do grupo Domus Capital. “A França fará parte da seleção da Quinas dos principais países da marca nos próximos anos. O savoir faire do grupo Mariano com o ADN da marca Quinas faz com que ambas acreditem que vão fazer história neste segmento com a cerveja mais portuguesa de Portugal”, acrescenta Sérgio Duarte.

No âmbito da política de expansão, o grupo Quinas investiu recentemente 8 milhões de euros na aquisição de uma fábrica em ílhavo, distrito de Aveiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *