Homepage Logística Newsletter

Rotom adquire empresa espanhola Poolback

Por a 15 de Novembro de 2022 as 17:06

armazem_RotomA Rotom Europe adquiriu a empresa espanhola Poolback para expandir os serviços de transportes de cargas em Espanha, França e Alemanha. O valor da transação não é divulgado.

A empresa com sede em Madrid tem como atividade principal o o pooling de paletes e o banco de paletes, com uma rede de armazéns granular em toda a Europa. “Gerimos todo o circuito logístico, desde a entrega ao cliente até à recolha no local de recepção”, afirma Javier Escudero, diretor-geral da Poolback, citado em comunicado.

“Alugamos paletes por um tempo limitado para cobrir viagens em loops internos. Além disso, estabelecemos rotas logísticas para a recolha de transportadores de carga no ponto de consumo. Além disso, armazenamos e inspecionamos os transportadores de carga para podermos devolver ao cliente apenas aqueles adequados para reutilização. Também oferecemos opções de manutenção para muitos tipos de embalagens”,  acrescenta.

Apesar da inclusão da empresa na Rotom, a Poolback manterá a identidade e a marca, sendo o objetivo do grupo “aumentar significativamente o crescimento para além dos produtos de madeira e plástico”. Javier Escudero e Maria Martin, à data proprietários da empresa, permanecem na sua estrutura para assegurar a integração no grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *