Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché abre maior loja de Albufeira

Por a 15 de Novembro de 2022 as 11:34

Intermarché_Loja AlbufeiraO Intermarché abre a 17 de novembro, quinta-feira, uma loja em Albufeira, no Vale das Pedras, distrito de Faro, num investimento de 3 milhões de euros.

Com esta abertura, a insígnia passa a contar com 261 postos de venda em Portugal e gera 50 postos de trabalho. Esta loja, com 2.200 metros quadrados, será a maior no concelho de Albufeira. O ponto de venda conta com 280 lugares de estacionamento.

“É com grande orgulho e satisfação que inauguramos a maior e mais recente loja Intermarché em Albufeira. Face à sua dimensão, iremos proceder à deslocalização da loja de Montechoro (Albufeira) para este novo espaço, integrando todos os 70 colaboradores neste novo ponto de venda em Vale Pedras. Ainda, pelo aumento do número de secções será também necessário reforçar a equipa em loja, criando mais 50 novos postos de trabalho na região”, sublinha Ana Paula Barbosa, proprietária na nova loja Intermarché e das lojas de Santa Eulália, Cerro Grande e Montechoro, citada em comunicado.

A loja tem uma área de 60% destinada à secção de frescos, que inclui peixaria, talho, charcutaria, take-away, padaria, frutaria, churrasqueira e restauração.  O ponto de venda tem ainda uma parafarmácia, cabeleireiro, florista, tabacaria e sapateiro-chaveiro, contando também com um posto de combustível, onde haverá postos de carregamento para veículos ibéricos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *