Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich certificada pela Great Place to Work

Por a 11 de Novembro de 2022 as 10:48

JungA Jungheinrich foi certificada pela Great Place to Work, em Portugal, sendo a primeira vez que tal sucede com a empresa de intralogística. A certificação tem validade até 2023.

“Receber, pela primeira vez, a certificação Great Place To Work foi um momento de grande felicidade e orgulho. É o reconhecimento da nossa cultura e do trabalho que realizamos em prol das pessoas, do seu bem-estar e do seu desenvolvimento profissional. É altura de celebrar esta conquista e dar os parabéns a todos”, afirma Mário Reis, managing director da Jungheinrich Portugal, citado em comunicado.

O gestor acrescenta que os colaboradores “destacaram a forma justa como são tratados, independentemente do género, raça e orientação sexual”. “Para sermos ainda melhores temos alguns desafios pela frente, mas certamente que os vamos ultrapassar, porque as pessoas da Jungheinrich Portugal merecem isso e muito mais”, conclui.

A Jungheinrich Portugal tem cerca de 150 trabalhadores, distribuídos entre a sede em Mem Martins e a delegação na zona industrial da Maia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *