Homepage Logística

Grupo ID Logistics nomeia William Parramore como Diretor Geral

Por a 11 de Novembro de 2022 as 9:47

Para a sua filial belga, a ID Logistics anuncia a nomeação de William Parramore como Diretor Geral. No seu novo papel, William Parramore concentrar-se-á no desenvolvimento das atividades do Grupo na Bélgica, quer através do crescimento orgânico, quer com projetos de M&A. Este responsável reportará diretamente a Marco Van Walraven, Diretor Geral da ID Logistics Benelux.

“Nos últimos três anos, o Grupo conseguiu desenvolver a área do Benelux, principalmente na Holanda, graças à assinatura de novos contratos e à aquisição da GVT no final do ano passado. Com a chegada de William Parramore, o nosso objetivo é alargar esse sucesso de crescimento à Bélgica, onde a ID Logistics já opera em 4 locais”, afirma Marco Van Walraven, Diretor Geral da ID Logistics Benelux.

 William Parramore juntou-se à ID Logistics em 2021 como Diretor Geral da ID Logistics US. Durante essa missão, preparou e integrou com sucesso a nova aquisição da Kane Logistics no segundo trimestre deste ano.

Com 25 anos de experiência em logística e cadeia de abastecimento, trabalhou com líderes globais em logística. Nas suas experiências anteriores, assumiu responsabilidades significativas em P&L e geriu com sucesso tarefas chave de desenvolvimento de negócios, na maioria das vezes num ambiente internacional.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *