Homepage Newsletter Produção

Kranemann Wine Estates lança três brancos da Hasso e da Quinta do Convento

Por a 10 de Novembro de 2022 as 9:55

A Kranemann Wine Estates lançou três brancos das marcas Hasso e Quinta do Convento.

Foto1O Hasso branco é um colheita de 2021, produzido a partir das castas Rabigato, Viosinho, Arinto, Gouveio e Códega do Larinho, No caso da marca Quinta do Convento, a Kranemann Wine Estates colocou à venda, no mercado, um branco colheita de 2021 e um Reserva branco colheita de 2019.

“Procuramos manter e apurar o perfil de vinhos muito especiais, que têm vindo a destacar-se, ano após ano, pelo carácter genuíno que demonstram, sobretudo uma linha comum de enorme frescura e elegância, que nos é garantida pelo terroir de altitude onde está localizada a Quinta do Convento de São Pedro das Águias”, refere Diogo Lopes, enólogo da empresa, citado em comunicado.

“Entre o lado sedutor do Hasso, de fruta mais exuberante e vocação para o dia-a-dia, ou a complexidade do Reserva, temos sempre vinhos frescos, minerais, muito cativantes. O Reserva chega na altura perfeita, já que será uma excelente proposta para a gastronomia de Natal, em particular, os tradicionais pratos de bacalhau que pedem um branco especial, elegante, com uma boa estrutura”, acrescenta Susete Melo, diretora de viticultura e enologia da Kranemann Wine Estates.

O Quinta do Convento branco, colheita de 2021, é produzido a partir das castas Viosinho, Vinhas Velhas, Cercial, Arinto e Gouveio. O Reserva branco de 2019 é produzido a partir das castas Rabigato, Viosinho e Gouveio.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *