Homepage Newsletter Produção

Casa relvas lança três monocastas tinto

Por a 10 de Novembro de 2022 as 10:20

Casa RelvasA Casa Relvas colocou à venda no mercado três monocastas tinto, o Vinha de São Miguel Alicante Bouschet 2021, o Vinha da Mina Aragonez 2021 e o Vinha da Mina Touriga Franca 2021.

O produtor adquiriu e plantou, nos últimos anos, novas vinhas em várias sub-regiões alentejanas, nomeadamente na Vidigueira. Fruto desta estratégia, os vinhos monovarietais produzidos sob a insígnia Herdade de São Miguel passam, a partir de agora, a ser comercializados com a marca Casa Relvas.

“A Herdade de São Miguel é sem dúvida, a joia da coroa no que diz respeito às vinhas da Casa Relvas, contudo, ao longo destes últimos anos fomos adquirindo e plantando novas vinhas em diferentes terroirs que se têm vindo a provar de exceção. Achámos por isso interessante engarrafar monocastas provenientes de outros lugares.”, explica Alexandre Relvas, CEO da Casa Relvas, citado em comunicado.

Os novos vinhos, colheita de 2021, juntam-se aos monocastas brancos Casa Relvas Vinha da Safa Sauvignon Blanc 2021 e o Casa Relvas Vinha do Monte do Poço Rabo de Ovelha 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *