Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King abre o seu 7º restaurante em Leiria

Por a 10 de Novembro de 2022 as 17:46
Burger KIng

O Burger King acaba de inaugurar o seu 7º restaurante em Leiria, reforçando assim a sua presença no distrito.  O primeiro restaurante remonta a 2010 no Leiria Shopping e a última abertura tinha sido em Alcobaça no passado mês de setembro. Este novo restaurante representa a criação de 30 postos de trabalho diretos, que se irão juntar aos 180 que a marca já assegurava até ao momento em Leiria.

A abertura do novo Burger King de Leiria contou com um ato inaugural com a presença do Presidente da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, e do Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha, Jorge Carvalho, entre outras entidades oficiais de Leiria.

Situado na Rua de Santo André, o restaurante conta com uma área de cerca de 300m2 e capacidade para 209 pessoas (94 no interior e 115 na esplanada) e oferece também o serviço Drive Thru.

Este novo restaurante tem a particularidade de ser o primeiro espaço da marca onde será testado um novo sistema de pedidos, em exclusivo através dos quiosques digitais. Não haverá assim pedidos ao balcão, este servirá apenas para levantamentos.

 

“É com enorme satisfação que abrimos mais um restaurante Burger King no distrito de Leiria, estando ainda mais próximos de todos os leirienses. Esta abertura insere-se no nosso ambicioso plano de expansão em Portugal onde já contamos com 168 restaurantes e onde até ao final do ano prevemos mais aberturas e novidades para todos os fiéis fãs da marca” refere Jorge Carvalho, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha. “

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *