Homepage Logística Ponto de Venda

Cacifos Locky ‘by CTT’ já estão em mais de 450 localizações

Por a 9 de Novembro de 2022 as 10:56
Locky

Com mais de 450 cacifos instalados de norte a sul do País, os clientes Locky já dispõem de 10 mil portas para levantamento de encomendas, nos locais de maior conveniência e de fácil acesso. Esta solução, criada para as pessoas que privilegiam a sua autonomia, é uma excelente opção para qualquer altura do ano, mas assume especial relevância na época de Black Friday e Natal que se aproxima, evitando as habituais filas e locais de maior fluxo de consumo.

A rede Locky continua em forte expansão e, neste momento, são já mais de 450 os cacifos – entre públicos e privados – que pode encontrar de norte a sul do País. O serviço será gratuito até ao final do ano.

Os cacifos Locky assumem ainda uma importância de sustentabilidade ambiental, um tema de enorme importância quer para os CTT. “Sabemos que nem sempre é possível estar em casa na hora de entrega de uma encomenda e, assim sendo, a opção dos cacifos evita deslocações em vão às moradas e a distribuição final acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega para vários destinatários. Desta forma, quantas mais forem as entregas feitas através deste método de distribuição, maior será a redução das deslocações, o que vai gerar cada vez menos emissões de carbono associadas ao last mile” refere a empresa..

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *