Distribuição Homepage Newsletter

Auchan já tem 34 supermercados de proximidade. “Aposta na expansão irá continuar nos próximos anos”

Por a 9 de Novembro de 2022 as 16:40

My AuchanA cadeia de supermercados de proximidade My Auchan soma já 34 espaços em Portugal. Esta quarta-feira abriu mais um, na Rua Morais Soares, em Lisboa. Com uma área de 275 metros quadrados, a loja conta com um espaço de frutas e verduras abastecido pela Conceito Rural, parceiro da marca há 15 anos que entrega os produtos nas lojas da marca localizadas no centro de Lisboa.

O espaço, aberto até às 21h, dispõe ainda de um espaço de venda de sushi, confecionado por chefes, assim como da gama “Sabores do Mercado”, uma oferta de pronto a comer do dia e uma gama de produtos frescos selecionados.

A Auchan Retail Portugal estreou este conceito de loja de “ultra proximidade” no mercado nacional em 2017, precisamente no centro de Lisboa. O formato está focado na oferta de uma experiência de compra simples e rápida em centros urbanos.

“As lojas My Auchan são uma aposta que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos”, afirma a empresa, em comunicado. Com este formato, a retalhista tem como objetivo “apresentar espaços que se diferenciem pela oferta, pela comodidade e conveniência, pelo preço e pela digitalização”. “São lojas modernas e diferenciadoras, adaptadas ao mercado urbano de acordo com a zona onde estão inseridas, que permitem à marca estar ainda mais perto dos consumidores e responder melhor às suas necessidades e expetativas”, acrescenta a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *