Homepage Newsletter Ponto de Venda

Hikvision integra HikCentral Professional com a plataforma de gestão da Prysm Software

Por a 7 de Novembro de 2022 as 10:09

 

Hikvision_Prysm_1200x670A Hikvision fechou uma parceria para integrar a plataforma AppVision PSIM, da Prysm Software, com o HikCentral Professional.

“Agora que faz parte do Programa de Parceiros de Tecnologia da Hikvision, a Prysm oferece suporte a uma ampla gama de produtos e soluções da Hikvision, como gravadores NVRs, HikCentral Professional e câmaras TandemVu, que são implantadas junto com a AppVision em vários mercados e indústrias ao redor do mundo. Acreditamos que estas integrações criam sistemas verdadeiramente unificados para que os utilizadores maximizem a sua gestão operacional em tempo real”, afirma Liam Heatley, global technology partner alliance manager de Hikvision, citado em comunicado.

O HikCentral Professional da Hikvision é uma plataforma centralizada da segurança que dá suporte à configuração dos dispositivos de segurança de vídeo, sistemas de alarme e controlo de acesso.  No mesmo documento, as empesas explicam que “a união de ambas as plataformas permite que os utilizadores de AppVision consigam gerir todos os componentes de segurança conectados ao HikCentral Professional, como câmaras, unidades de gravação e sistemas de alarme, através de uma única interface centralizada que proporciona um conhecimento da situação em tempo real”.

“A Prysm Software trabalha com a Hikvision em várias soluções inovadoras e integradas desde 2012. A mais recente integração com HikCentral Professional permite que os utilizadores unifiquem os sistemas de segurança Hikvision com o nosso PSIM AppVision para um acesso perfeito às informações e uma gestão mais fácil”, conclui David Fiorina, diretor de desenvolvimento de negócios Prysm Software.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *