Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Pingo Doce lança nova música de natal focada na poupança

Por a 4 de Novembro de 2022 as 11:26
Pingo Doce

‘O Natal sente-se à mesa’ – é este o mote da nova campanha de Natal do Pingo Doce, que arranca esta sexta-feira e que tem o sabor e a poupança como protagonistas.
“É à mesa que o Natal acontece em Portugal. É a essência da nossa tradição enquanto portugueses, e é também, a essência do Pingo Doce, já que a nossa dedicação à mesa portuguesa remonta há mais de 40 anos. No contexto atual, sabemos que a necessidade de poupar está na ordem do dia. O Pingo Doce, que já é reconhecido como líder nas promoções, está comprometido em oferecer oportunidades de poupança que façam a diferença nas contas das famílias neste Natal”, refere Maria João Coelho, Diretora de Marketing do Pingo Doce.

A campanha “O Natal sente-se à mesa” será multimeios, estando presente em televisão, na rádio, nas redes sociais e nas mais de 460 lojas do Pingo Doce, e foi desenvolvida pela BBDO Portugal. O jingle  tem a composição de Joaquim Albergaria e Ivo Costa e a voz de Milhanas, responsáveis pelo jingle da campanha ‘Quem Trouxe’ do Pingo Doce – a campanha de Natal mais recordada de 2021 segundo a Marktest (Estudo Publivaga).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *