Renova com nova gama de produtos para os fãs de futebol
O Mundial 2022 arranca no dia 20 de novembro e a Renova acaba de lançar uma nova gama de produtos alusivos ao desporto rei para celebrar, “com todos os adeptos, […]

Hipersuper
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
O Mundial 2022 arranca no dia 20 de novembro e a Renova acaba de lançar uma nova gama de produtos alusivos ao desporto rei para celebrar, “com todos os adeptos, as melhores jogadas e os grandes golos”.
Rolos de cozinha ilustrados com bolas, camisolas e táticas de jogo, são as propostas da marca portuguesa que quer encher a “cozinha de tons vibrantes, onde as cores da bandeira dão o mote para apoiar os heróis nacionais e para torcer por uma grande goleada. Os novos guardanapos, por sua vez, vestem-se com as cores de várias seleções e apelam à glória e à vitória em cada desafio”.
Os novos produtos homenageiam o futebol e os seus protagonistas e estão disponíveis nas principais insígnias da distribuição ou na loja online da Renova.