ESG FMCG Homepage Newsletter

Delta é o café oficial do WebSummit

Por a 31 de Outubro de 2022 as 15:39
Delta

A Delta Cafés é o café oficial do WebSummit, a maior cimeira tecnológica do mundo, que acontece de 1 a 4 de novembro, no Parque das Nações, em Lisboa.

Ao longo dos quatro dias de evento, todos os visitantes do WebSummit “vão poder passar pelas coffee stations Delta Cafés para saborear o melhor café de Portugal em diferentes versões e para distintos momentos do dia para que, entre reuniões, não falte inspiração com um café ao gosto português”, refere a marca.

Já, o espaço Delta The Coffee House Experience irá proporcionar diferentes experiências inovadoras como, por exemplo, workshops de extração de café manuais.

Quem visitar este espaço vai também ver a nova inovação da Delta: a RISE Delta Q with Starck, máquina que incorpora o revolucionário sistema de extração de café invertido – o café é injetado debaixo para cima, pelo fundo da chávena- e que foi desenhada pelo conceituado criador francês Philippe Starck.

Sendo o WebSummit um evento que tem vindo a apostar em práticas cada vez mais sustentáveis, a Delta Cafés estará presente na The Coffee House Experience com o seu projeto de economia circular, em parceria com a Start Up Nãm, que consiste na recolha controlada e certificada da borra de café Delta e na sua posterior utilização para a produção sustentável e venda de cogumelos.

Presente desde a primeira edição do WebSummit em Portugal, a Delta Cafés apresenta todos os anos inovações tecnológicas dando a conhecer novas formas de servir café, mantendo-se como uma referência de pioneirismo em Portugal e além-fronteiras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *