Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente Online já está disponível na Madeira

Por a 31 de Outubro de 2022 as 11:38
Continente

Os habitantes do Funchal já podem fazer as suas compras online e receber a encomenda em casa no dia e horário selecionados. Esta é mais uma das apostas do retalhista na região, depois de o CEO, Luís Moutinho, ter anunciado, em agosto, a intenção de abrir mais espaços no arquipélago e a remodelação de algumas das lojas existentes com obras no valor de 7 milhões de euros.

Os clientes do Funchal podem agora fazer as suas compras Continente onde e quando quiserem, e optar pela entrega em casa (serviço de entrega a partir de 6,99€) ou pelo levantamento gratuito no ponto Click&Go da loja Continente Modelo de Viveiros, em São Roque (reinaugurado no final de agosto totalmente remodelado).

“É com muito entusiasmo que chegamos à ilha da Madeira, para melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes. Desde 2001, no momento do lançamento do Continente Online, que o negócio online é uma aposta da MC. Acreditamos desde há muito tempo neste canal e como tal temos investido, e continuaremos a fazê-lo, para desenvolvimento e modernização da nossa proposta de valor digital, o que inclui uma integração consistente com as propostas físicas. Com esta chegada à Madeira, mais do que expandir um serviço e facilitar a vida dos madeirenses, acreditamos que reafirmamos e deixamos clara a importância que esta região em crescente desenvolvimento tem para o Continente” refere Pedro Santos, Diretor de E-commerce da MC.

O Continente Online foi recentemente distinguido como o melhor supermercado online em Portugal (Best Portuguese online supermarkets 2022 rating), segundo a experiência dos clientes, do e-grocery rating 2022 Portugal.

Em 2021, no 20.º aniversário, o Continente Online renovou o site e a app, com funcionalidades que facilitam todo o processo de compra e permitem aos clientes ganharem mais tempo.

O Continente Online tem uma gama alargada de produtos, integração com o Cartão Continente, entregas no próprio dia, 7 dias por semana, das 8h às 23h, e Click&Go em mais de 150 lojas do país para levantar as encomendas, que permite encomendas sem custos de entrega.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *