Exportação FMCG Homepage Newsletter

Sagres com nova campanha e passatempo para o Mundial

Por a 28 de Outubro de 2022 as 17:56

Junto da Seleção Nacional desde 1993 e reforçando o seu apoio sem cerimónias em todos os momentos, a cerveja Sagres já está a pensar no Mundial 2022 e dá o pontapé de saída com uma nova campanha multimeios de apoio à Seleção Nacional e um passatempo online com prémios semanais para viver ao máximo as emoções do futebol.

“Com a Seleção, sem cerimónias” é o mote da campanha de marca que quer mostrar num tom divertido como o convívio, a união e o fair play combinam na perfeição com uma Sagres na mão.

Presente em tv, online e exterior, a campanha vai esta sexta-feira para o ar e retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, nomeadamente Portugalidade, Convívio e Inclusão e conta com  a participação de Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta da seleção masculina sénior e da jogadora Rute Costa, guarda-redes da seleção feminina de futebol.

Já com os olhos postos nos grandes jogos e a torcer por Portugal, a Cerveja Sagres lança ainda em www.cervejasagres.pt, um Passatempo “És tu e mais 10”, no qual os participantes se podem habilitar a três prémios semanais e ao Grande Prémio final, que dará a possibilidade ao vencedor e a mais 10 amigos de viverem a oportunidade única de serem jogadores da Seleção, por um dia.

As ativações incluem ainda visibilidade de marca no canal HoReCa e nos Hipers e Supers de Norte a Sul do país, com um novo pack de Cerveja Sagres MiNi de apoio à Seleção Nacional e conteúdos digitais.

“Com esta nova campanha, Sagres convoca todos os portugueses a vestirem a camisola de Portugal com orgulho, a vibrarem com a Seleção a cada conquista e a viver a festa do futebol sem cerimónias. É um apelo ao espírito nacional, reforçando o posicionamento de marca inclusivo e popular”  refere Catarina Ferraz, responsável de marca Sagres.

Recorde-se que a Cerveja Sagres, mais antigo patrocinador da seleção portuguesa, renovou recentemente a sua parceria com a FPF até 2028.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *