Sagres com nova campanha e passatempo para o Mundial
Junto da Seleção Nacional desde 1993 e reforçando o seu apoio sem cerimónias em todos os momentos, a cerveja Sagres já está a pensar no Mundial 2022 e dá o pontapé de saída com […]

Ana Rita Almeida
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Junto da Seleção Nacional desde 1993 e reforçando o seu apoio sem cerimónias em todos os momentos, a cerveja Sagres já está a pensar no Mundial 2022 e dá o pontapé de saída com uma nova campanha multimeios de apoio à Seleção Nacional e um passatempo online com prémios semanais para viver ao máximo as emoções do futebol.
“Com a Seleção, sem cerimónias” é o mote da campanha de marca que quer mostrar num tom divertido como o convívio, a união e o fair play combinam na perfeição com uma Sagres na mão.
Presente em tv, online e exterior, a campanha vai esta sexta-feira para o ar e retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, nomeadamente Portugalidade, Convívio e Inclusão e conta com a participação de Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta da seleção masculina sénior e da jogadora Rute Costa, guarda-redes da seleção feminina de futebol.
Já com os olhos postos nos grandes jogos e a torcer por Portugal, a Cerveja Sagres lança ainda em www.cervejasagres.pt, um Passatempo “És tu e mais 10”, no qual os participantes se podem habilitar a três prémios semanais e ao Grande Prémio final, que dará a possibilidade ao vencedor e a mais 10 amigos de viverem a oportunidade única de serem jogadores da Seleção, por um dia.
As ativações incluem ainda visibilidade de marca no canal HoReCa e nos Hipers e Supers de Norte a Sul do país, com um novo pack de Cerveja Sagres MiNi de apoio à Seleção Nacional e conteúdos digitais.
“Com esta nova campanha, Sagres convoca todos os portugueses a vestirem a camisola de Portugal com orgulho, a vibrarem com a Seleção a cada conquista e a viver a festa do futebol sem cerimónias. É um apelo ao espírito nacional, reforçando o posicionamento de marca inclusivo e popular” refere Catarina Ferraz, responsável de marca Sagres.
Recorde-se que a Cerveja Sagres, mais antigo patrocinador da seleção portuguesa, renovou recentemente a sua parceria com a FPF até 2028.