Homepage Ponto de Venda

Espaço Casa com duas novas lojas em Faro e Guimarães

Por a 28 de Outubro de 2022 as 10:00

A Espaço Casa vai abrir, no próximo dia 29 de outubro (sábado), duas novas lojas, uma em Faro, no Faroshopping, e outra em Guimarães, no Silvares Retail Park.

A Espaço Casa Faro terá uma superfície comercial de 1.700m² enquanto que a loja de Guimarães irá contar com 1.200m². Os dois novos espaços juntam-se à vasta rede de lojas da marca que passa agora a contar com um total de 60 lojas em território nacional.

As duas superfícies, já integradas no novo conceito da marca, destacam-se pela sua modernidade e inovação, onde os clientes vão poder encontrar uma vasta oferta de utilidades para o lar aos melhores preços. Ambas as lojas são inauguradas com a campanha “Neste Natal celebre a poupar” com descontos até 60% e ainda com promoções exclusivas de abertura, válidas até 13 de novembro.

De acordo com a Diretora de Marketing e Comunicação, Andreia Grave, “a Espaço Casa continua a dar seguimento à sua estratégia de expansão pelo território nacional. O nosso foco continua a ser o de chegar a cada vez mais famílias, proporcionando-lhes espaços agradáveis que oferecem uma melhor experiência de compra.”

espaco-casa1

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *