Homepage Newsletter Ponto de Venda

Bricomarché abre em Famões e atinge 50 pontos de venda em Portugal

Por a 28 de Outubro de 2022 as 15:34
Bricomarché abre em Famões e atinge 50 pontos de venda em Portugal

O grupo Os Mosqueteiros abre a 29 de outubro, sábado, uma nova loja do Bricomarché em Famões, no distrito de Lisboa, tendo investido 4,5 milhões de euros.

Com a abertura da nova loja, a insígnia passa a contar com 50 pontos de venda em Portugal. “O nosso objetivo é continuar a fortalecer o posicionamento do grupo os Mosqueteiros, em especial através da expansão desta insígnia que se reflete no profissionalismo dos nossos aderentes e equipas, assim como na personalização da venda e serviços aos nossos clientes”, afirma Sérgio Ovelheiro, administrador do Bricomarché em Portugal, citado em nota de imprensa.

O ponto de venda, com uma área de 2.387 metros quadrados, contará com mais de 25 mil referências.

Francisco Bento, proprietário do novo Bricomarché, adianta que o objetivo é “continuar a fortalecer e a expandir o posicionamento do grupo os Mosqueteiros, assim como contribuir para a criação de mais emprego na zona de Famões”.

“Tendo sido já colaborador do grupo, e agora enquanto aderente, pretendo continuar a proporcionar os melhores produtos e serviços de qualidade, impulsionando o poder de compra dos consumidores”, conclui Francisco Bento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *