Homepage Logística Newsletter

Rede de cacifos Locky com utilização gratuita até ao final do ano

Por a 27 de Outubro de 2022 as 16:00
Utilizar a rede de cacifos Locky vai ser gratuito até ao final do ano

Até ao final do ano vai ser possível utilizar a rede de cacifos Locky ‘by CTT’ de forma gratuita. “Esta solução é, ao longo de todo o ano, uma excelente forma de receber encomendas, mas ganha um especial destaque na época que se aproxima, sendo uma ótima forma de continuar a fazer as suas compras online, podendo depois optar pelo local e horário de maior conveniência para recolher as suas encomendas, sem filas e de forma totalmente autónoma.”  refere a empresa.

Acessível 24 horas por dia em alguns locais, todos os dias da semana, este serviço é apresentado como a solução ideal para levantamento de encomendas, indo ao encontro das necessidades dos clientes no seu dia a dia.

Em forte expansão e, neste momento, a rede Lcky conta com mais de 400 os cacifos, de norte a sul do País.

Além das vantagens para os clientes, os cacifos Locky assumem ainda uma importância de sustentabilidade ambiental, um tema de enorme relevância para os CTT. “Sabemos que nem sempre é possível estar em casa na hora de entrega de uma encomenda e, assim sendo, a opção dos cacifos evita deslocações em vão às moradas e a distribuição final acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega para vários destinatários. Desta forma, quantas mais forem as entregas feitas através deste método de distribuição, maior será a redução das deslocações, o que vai gerar cada vez menos emissões de carbono associadas ao last mile” defende a empresa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *