Distribuição Homepage

UniMark celebra um quarto de século com evento no Casino do Estoril

Por a 26 de Outubro de 2022 as 8:37
UniMark celebrou um quarto de século no 21 de outubro, no Salão Preto e Prata, no Casino do Estoril

A UniMark, Central de Compras de duas cadeias retalhistas e 17 empresas grossistas, com um total de 39 Cash&Carry e com mais de mil e quatrocentos supermercados e minimercados próprios ou associados, celebrou o seu 25º aniversário no passado dia 21 de outubro. Nascida em 1996, a central celebrou o seu quarto de século no Salão e Prata, no Casino do Estoril.

“Em 2022, comemoramos 26 anos. Em 2021 pelas limitações do período da pandemia, não nos foi possível comemorar esta data com um evento que representasse este marco na vida da empresa”, refere João Vieira Lopes, diretor-geral da UniMark.

A cerimónia contou com a participação de antigos presidentes e diretores da UniMark, que foram homenageados pelo valioso contributo prestado, com especial destaque para a distinção atribuída ao diretor geral da UniMark e presidente da CCP, João Vieira Lopes, pelo precioso desempenho, ao longo dos últimos 17 anos, que tanto contribuíram para o sucesso da UniMark. Estiveram igualmente presentes associados, empresas e fornecedores parceiros e toda a equipa da Central.

A Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, o comentador televisivo e antigo presidente do PSD, Luís Marques Mendes, também participaram neste evento comemorativo, que contou ainda com a atuação de Cuca Roseta.

Os associados da Unimark, aumentaram a sua faturação em valores próximos dos 7% em 2021 e recentemente, a empresa associou-se a dois projetos que visam uma redução do desperdício alimentar, a Too Good To Go e a Unidos Contra o Desperdício. “A digitalização é um dos maiores desafios que temos pela frente. A sua adoção será parte integrante da promoção e dinamização do comércio independente e de proximidade”, sublinha também João Vieira Lopes.

Em 2005, a Unimark lançou a marca UP, hoje com mais de 600 referências alimentares e não alimentares, que prima pela diferenciação e inovação. Estas caraterísticas são duas das principais mais-valias da marca e, atualmente, uma das prioridades é desenvolver e reforçar a qualidade, conveniência e preço.

“Queremos melhorar oferta existente de produtos que temos, procurar produtos alternativos com qualidade superior”, afiança João Vieira Lopes, acrescentando que “a diferenciação trazida pela marca própria UP é um dos nossos trunfos. Por isso, uma das nossas prioridades é desenvolver e reforçar a sua qualidade, conveniência e preço”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *