Vigor leva Latteria à rua
A Latteria Vigor está a chegar às ruas de Lisboa e do Porto. Depois de ter sido apresentada, em primeira mão, no Lisbon Coffee Fest, em março deste ano, a […]
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Latteria Vigor está a chegar às ruas de Lisboa e do Porto. Depois de ter sido apresentada, em primeira mão, no Lisbon Coffee Fest, em março deste ano, a Latteria Vigor, inspirada no imaginário das leitarias, marca agora presença nos Jardins do Príncipe Real, em Lisboa, de 27 a 30 de outubro, e no Mercado do Bolhão, no Porto, de 9 a 12 de novembro.
Neste regresso, a Latteria Vigor promete muita animação para acompanhar as deliciosas bebidas feitas à base de leite fresco. Em Lisboa, o programa conta uma ‘Happy Hour latte art’, das 10h às 11h, no dia 28, e com um showcase de Luís Trigacheiro, vencedor do The Voice Portugal em 2020, no dia 29, às 18h30. No Porto, está prevista a realização do workshop ‘Latte art for dummies’, que será gratuito e aberto ao público.
“Esta iniciativa mostra, uma vez mais, como esta marca icónica com mais de sete décadas de história tem sabido reinventar-se e manter-se atual. A Latteria Vigor recupera o conceito de leitaria e transporta-o para os novos tempos, para levar Vigor a um consumidor atual que procura momentos de prazer, é curioso, envolvido e quer ser um especialista, quer na escolha fora de casa, quer em casa. Este conceito está não só alinhado com a história e imaginário da marca, mas também com as motivações dos consumidores atuais” refere Beatriz Ferreira, Gestora de Marca da Vigor.
“A escolha dos Jardins do Príncipe Real e do recém recém-inaugurado Mercado do Bolhão para esta ação não foi, de resto, feita ao acaso, São dois locais emblemáticos das cidades de Lisboa e do Porto, que aliam a história urbana à modernidade e que, acima de tudo, permitem aproximarmo-nos dos nossos consumidores”, acrescenta a gestora de marca.