FMCG Homepage Newsletter

Vigor leva Latteria à rua

Por a 26 de Outubro de 2022 as 15:34

A Latteria Vigor está a chegar às ruas de Lisboa e do Porto. Depois de ter sido apresentada, em primeira mão, no Lisbon Coffee Fest, em março deste ano, a Latteria Vigor, inspirada no imaginário das leitarias, marca agora presença nos Jardins do Príncipe Real, em Lisboa, de 27 a 30 de outubro, e no Mercado do Bolhão, no Porto, de 9 a 12 de novembro.

Neste regresso, a Latteria Vigor promete muita animação para acompanhar as deliciosas bebidas feitas à base de leite fresco. Em Lisboa, o programa conta uma ‘Happy Hour latte art’, das 10h às 11h, no dia 28, e com um showcase de Luís Trigacheiro, vencedor do The Voice Portugal em 2020, no dia 29, às 18h30. No Porto, está prevista a realização do workshop ‘Latte art for dummies’, que será gratuito e aberto ao público.

“Esta iniciativa mostra, uma vez mais, como esta marca icónica com mais de sete décadas de história tem sabido reinventar-se e manter-se atual. A Latteria Vigor recupera o conceito de leitaria e transporta-o para os novos tempos, para levar Vigor a um consumidor atual que procura momentos de prazer, é curioso, envolvido e quer ser um especialista, quer na escolha fora de casa, quer em casa. Este conceito está não só alinhado com a história e imaginário da marca, mas também com as motivações dos consumidores atuais” refere Beatriz Ferreira, Gestora de Marca da Vigor.

“A escolha dos Jardins do Príncipe Real e do recém recém-inaugurado Mercado do Bolhão para esta ação não foi, de resto, feita ao acaso, São dois locais emblemáticos das cidades de Lisboa e do Porto, que aliam a história urbana à modernidade e que, acima de tudo, permitem aproximarmo-nos dos nossos consumidores”, acrescenta a gestora de marca.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *