Homepage Logística Newsletter

LPR escolhe República Checa para abrir décima filial na Europa

Por a 25 de Outubro de 2022 as 14:42

LPRA La Palette Rouge (LPR), divisão do Euro Pool Group, escolheu a República Checa para abrir a décima filial na Europa. Para o especialista em pooling de paletes, o Leste da Europa continua a ser um motor de crescimento.

Depois da Polónia, em 2013, e da Roménia, em 2021, e República Checa, em 2022, a empresa pretende reforçar a sua rede territorial nesta região. “É um mercado em rápida expansão, no qual a LPR deve ser capaz de satisfazer as necessidades de um número crescente de clientes”, afirma Jean-Luc Guénard, managing director da LPR, citado em nota de imprensa.

“O nosso objetivo é gerir os fluxos de exportação do mercado, mas também os fluxos internos dos nossos clientes que estão a desenvolver as suas atividades na área”, explica Jean-Luc Guénard, acrescentando que há “cada vez mais agentes de distribuição a instalar-se na Europa de Leste”.

Slavomir Sykora assume o cargo de diretor comercial da LPR na República Checa. “Para nos desenvolvermos rapidamente no território, assinámos acordos comerciais com as principais cadeias de distribuição presentes no mercado. Os nossos clientes podem ter a certeza de que continuaremos a apoiar uma implementação eficiente e responsável da sua cadeia de abastecimento, para que se possam focar na sua atividade principal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *