Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ericsson nomeia Juan Olivera como o novo CEO para o mercado nacional

Por a 24 de Outubro de 2022 as 16:58

Juan Olivera é o novo CEO da Ericsson Portugal, com oficialização das suas funções a 1 de novembro de 2022. O novo responsável da tecnológica sueca para o mercado nacional, líder comercial do 5G a nível global, irá reportar diretamente a Andrés Vicente, CEO da Ericsson Iberia.

O objetivo da empresa em território português mantém-se inalterado: “continuar o percurso de crescimento sustentado, que tem vindo a ser desenvolvido ao longo de quase sete décadas, e reforçar a posição de vanguarda da Ericsson, já com 130 redes 5G ativas nos cinco continentes e cerca de 15% das patentes globais 5G”.

 “O nosso compromisso é o de continuar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e na liderança comercial do 5G, com a fiabilidade e coerência com que o nosso trabalho se caracteriza, e que visa proporcionar o máximo apoio a clientes, colaboradores e parceiros”. E reforça “o compromisso da Ericsson com Portugal nesta sua jornalista de digitalização, com a oferta das melhores soluções e garantias de sucesso. O 5G é uma tecnologia fundamental para a recuperação económica”. O novo responsável da Ericsson Portugal conclui: “A Tecnologia deve ser também um garante da implementação de uma estratégia de Sustentabilidade, e com isso assegurar a importância de uma nova visão para o planeta, mais Verde”. refere Juan Olivera.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *