Distribuição Homepage Newsletter

Caderneta oficial de apoio à seleção portuguesa chega às lojas Continente

Por a 24 de Outubro de 2022 as 16:22

O Continente, patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Seleções Nacionais de Futebol, acaba de lançar a 3ª edição da Caderneta ‘Fome de Vencer’, em conjunto com a Panini. O objetivo é apoiar a equipa das Quinas no Mundial 2022, que arranca no Qatar a 20 de novembro e termina no dia  18 de dezembro.

caderneta2Até 20 de novembro, os clientes com Cartão Continente, que façam uma compra de 20 euros, recebem uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial num total de 108 cromos para colecionar. Nesta 3.ª edição da caderneta ‘Fome de Vencer’, são apresentadas histórias menos conhecidas dos jogadores da Seleção Nacional, nomeadamente, como cuidam da saúde física e mental, o que mais gostam de fazer fora das quatro linhas, os seus hobbies e ações de solidariedade que promovem.

De forma a impactar os mais novos, a caderneta oficial do Continente de apoio à Seleção Nacional pretende demonstrar que tão importante como o desporto e a atividade física, é seguir uma alimentação saudável e ajudar quem mais precisa.
O combate ao desperdício é também abordado: para evitar que o verso dos cromos acabe no lixo, estes podem ser transformados em cartas para um jogo de tabuleiro disponível na última página da caderneta, ideal para os fãs da seleção que queiram testar os seus conhecimentos futebolísticos e desafiar os amigos e família.

Além da caderneta e dos cromos físicos, a app Fome de Vencer (download gratuito disponível para android e iOs) tem conteúdos extra, um quiz e permite fazer a gestão da coleção através do registo digital dos cromos já colecionados, além de outras features.

“Esta caderneta reforça uma vez mais a promessa do Continente em estar junto dos portugueses no apoio à Seleção Nacional e a visão que temos do futebol – um símbolo de entretenimento, festejo e união. Esta caderneta demonstra que o futebol é muito mais que um desporto: pode ser um pretexto para o convívio, juntar-nos em celebrações com família e amigos, e promover a competição saudável, o respeito, e a importância do fairplay” sublinha Tiago Simões, Diretor de Marketing da MC.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *