Caderneta oficial de apoio à seleção portuguesa chega às lojas Continente
O Continente, patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Seleções Nacionais de Futebol, acaba de lançar a 3ª edição da Caderneta ‘Fome de Vencer’, em conjunto […]

Hipersuper
Vinhos de Trás-os-Montes mostram-se no Algarve
AEP pede prioridade para “principais projetos que asseguram o crescimento do país”
Beatriz Andrade Ferreira: “Ser líder implica inovar não só em produtos mas também na forma como nos ligamos ao consumidor”
Tavira Plaza recebe nova loja da iServices
Loja Natura abre no Alma Shopping com último conceito da marca
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
O Continente, patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol e de todas as Seleções Nacionais de Futebol, acaba de lançar a 3ª edição da Caderneta ‘Fome de Vencer’, em conjunto com a Panini. O objetivo é apoiar a equipa das Quinas no Mundial 2022, que arranca no Qatar a 20 de novembro e termina no dia 18 de dezembro.
Até 20 de novembro, os clientes com Cartão Continente, que façam uma compra de 20 euros, recebem uma saqueta com 4 cromos para preencherem a caderneta oficial num total de 108 cromos para colecionar. Nesta 3.ª edição da caderneta ‘Fome de Vencer’, são apresentadas histórias menos conhecidas dos jogadores da Seleção Nacional, nomeadamente, como cuidam da saúde física e mental, o que mais gostam de fazer fora das quatro linhas, os seus hobbies e ações de solidariedade que promovem.
De forma a impactar os mais novos, a caderneta oficial do Continente de apoio à Seleção Nacional pretende demonstrar que tão importante como o desporto e a atividade física, é seguir uma alimentação saudável e ajudar quem mais precisa.
O combate ao desperdício é também abordado: para evitar que o verso dos cromos acabe no lixo, estes podem ser transformados em cartas para um jogo de tabuleiro disponível na última página da caderneta, ideal para os fãs da seleção que queiram testar os seus conhecimentos futebolísticos e desafiar os amigos e família.
Além da caderneta e dos cromos físicos, a app Fome de Vencer (download gratuito disponível para android e iOs) tem conteúdos extra, um quiz e permite fazer a gestão da coleção através do registo digital dos cromos já colecionados, além de outras features.
“Esta caderneta reforça uma vez mais a promessa do Continente em estar junto dos portugueses no apoio à Seleção Nacional e a visão que temos do futebol – um símbolo de entretenimento, festejo e união. Esta caderneta demonstra que o futebol é muito mais que um desporto: pode ser um pretexto para o convívio, juntar-nos em celebrações com família e amigos, e promover a competição saudável, o respeito, e a importância do fairplay” sublinha Tiago Simões, Diretor de Marketing da MC.