Homepage Newsletter Ponto de Venda

Casa Peixoto no Porto apresenta conceito inovador de showroom e ambientes

Por a 20 de Outubro de 2022 as 23:24
(imagem de arquivo)

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio e distribuição de Materiais de Construção e Bricolage, Lar & Jardim, apresentou est a quarta-feira a sua maior e mais recente loja, situada no Porto, na estrada da Circunvalação, com um conceito inédito de exposição de Casas de Banho, Cozinhas & Roupeiros, entre outros.

A Casa Peixoto no Porto é a primeira loja da marca a apresentar este conceito inovador de showroom e ambientes – “uma verdadeira galeria de arte!”

Com uma área comercial superior a 8 mil metros quadrados, a loja representa o maior desafio da marca desde a abertura da loja Casa Peixoto PRO em 2021, localizada em Aveiro.

O espaço foi projetado para proporcionar uma nova experiência ao consumidor e destaca-se como um local de referência na apresentação das últimas tendências e tecnologias de materiais de construção e decoração. Neste showroom são apresentados milhares de produtos expostos em áreas amplas, nas quais se destacam marcas nacionais premium, entre muitas outras marcas selecionadas pela qualidade, matérias-primas e produção, seguindo os mais importantes critérios de sustentabilidade.

Acompanham também o ambiente e estilo da loja, algumas parcerias especiais como as realizadas em colaboração com as marcas Amorim Cork, Versace (Cerâmica), Armani (Cerâmica), Argenta, Love Ceramic Tiles, Margres Ceramic Tiles, Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, EGLO, Castelbel, Roca, Sanitana, Sanindusa, Bosch, Einhell, Grohe, Bruma, CIN, DYRUP, Finsa, Fassa Bortolo, Daikin, Baxi, Delba, entre muitas outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *