Swiffer lança edição limitada para apoiar a construção da nova casa Acreditar
A Swiffer, na sua missão em tornar as tarefas diárias de limpeza mais fáceis e rápidas, acaba de lançar a linha Pink, com parte das vendas a reverter para o projeto […]

Ana Rita Almeida
AJAP alerta para a necessidade de intensificar o apoio aos Jovens Agricultores
Lidl chega a Mértola
Luís Simões e Reta distinguidas com o Estatuto Inovadora Evolution 2024
Loja da Primark no Centro Comercial Alegro Sintra reabre e é a segunda no país com caixas self-checkout
Mercadona abre em Santa Iria de Azóia
Retail Mind expande a operação na América Latina
Continente Food Lab lança nova seleção de produtos em linha com as tendências mundiais
Quartel Electrão atribuiu mais de 316 mil euros às associações aderentes
Cláudia Azevedo diz que 2024 foi um ano memorável para a Sonae
Vendas da dona do Pingo Doce cresceram 9,3%, para os 33,5 mil milhões de euros
A Swiffer, na sua missão em tornar as tarefas diárias de limpeza mais fáceis e rápidas, acaba de lançar a linha Pink, com parte das vendas a reverter para o projeto de ampliação da Casa Acreditar, em Lisboa.
Desde 2003 a Casa Acreditar já recebeu 436 famílias de crianças com cancro obrigadas a deslocar-se das suas regiões para tratamentos em Lisboa. Atualmente, a Acreditar não consegue dar resposta a todos os pedidos e, por isso, estão a decorrer as obras de ampliação da casa, que virá a acolher até 120 famílias por ano (atualmente acolhe cerca de 45). Os contributos recolhidos com a venda da linha Swiffer Pink (que podem chegar até aos 10.000€), vão assim permitir acolher e apoiar mais famílias, num dos momentos mais difíceis das suas vidas.
A linha Swiffer Pink está à venda em exclusivo nos supermercados Pingo Doce de todo o país e inclui três produtos – o kit mopa, o kit espanador e as recargas para mopas (20 panos secos).
“Swiffer conta já com muitos anos de presença em Portugal, com produtos que tornam as tarefas diárias de limpeza mais práticas e rápidas e sempre com um tom descontraído, característico da marca. No entanto, sentimos que temos a responsabilidade de ir mais além e contribuir para uma causa que tenha um verdadeiro impacto na comunidade, como é a Casa Acreditar. Sabemos que o contributo resultante desta campanha resultará também na promoção deste projeto tão relevante e estamos muito motivados em usar as nossas ferramentas para dar voz a esta causa.” afirma Ana Margarida Rosa, Brand Manager de Swiffer.
Já Filipa Carvalho, coordenadora da Comunicação da Acreditar refere que “Para que os exigentíssimos tempos de confronto com a doença e os seus múltiplos impactos sejam vividos com a maior serenidade possível e acesso a todos os direitos, a Acreditar está junto a cada criança e jovem doente e às suas famílias. Esta iniciativa da Swiffer, reconhecida marca do mercado, tem o maior valor para a Acreditar pelo contributo que será essencial para o bem-estar das famílias deslocadas para tratamento dos seus filhos e, ainda, pela importante oportunidade de chegarmos aos seus consumidores que, assim, ficarão mais despertos para a realidade da oncologia pediátrica”.