Swiffer lança edição limitada para apoiar a construção da nova casa Acreditar
A Swiffer, na sua missão em tornar as tarefas diárias de limpeza mais fáceis e rápidas, acaba de lançar a linha Pink, com parte das vendas a reverter para o projeto […]

Ana Rita Almeida
Lidl Portugal doou 300 mil euros à Rede de Emergência Alimentar
Auchan celebra diversidade gastronómica com ‘A Mesa dos Portugueses’
Ford Trucks reforça frota da ANEPC
Transformação digital no retalho: o papel da inteligência artificial
Sonae integra S&P Global Sustainability Yearbook
Nhood assume gestão do Alegro Sintra
Rocim conquista galardão de Melhor Produtor do Ano 2024
Super Bock Group investe mais de 80M€ no Roteiro de Descarbonização
Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
InovCluster anuncia ações de apoio à internacionalização de PME agroalimentares
A Swiffer, na sua missão em tornar as tarefas diárias de limpeza mais fáceis e rápidas, acaba de lançar a linha Pink, com parte das vendas a reverter para o projeto de ampliação da Casa Acreditar, em Lisboa.
Desde 2003 a Casa Acreditar já recebeu 436 famílias de crianças com cancro obrigadas a deslocar-se das suas regiões para tratamentos em Lisboa. Atualmente, a Acreditar não consegue dar resposta a todos os pedidos e, por isso, estão a decorrer as obras de ampliação da casa, que virá a acolher até 120 famílias por ano (atualmente acolhe cerca de 45). Os contributos recolhidos com a venda da linha Swiffer Pink (que podem chegar até aos 10.000€), vão assim permitir acolher e apoiar mais famílias, num dos momentos mais difíceis das suas vidas.
A linha Swiffer Pink está à venda em exclusivo nos supermercados Pingo Doce de todo o país e inclui três produtos – o kit mopa, o kit espanador e as recargas para mopas (20 panos secos).
“Swiffer conta já com muitos anos de presença em Portugal, com produtos que tornam as tarefas diárias de limpeza mais práticas e rápidas e sempre com um tom descontraído, característico da marca. No entanto, sentimos que temos a responsabilidade de ir mais além e contribuir para uma causa que tenha um verdadeiro impacto na comunidade, como é a Casa Acreditar. Sabemos que o contributo resultante desta campanha resultará também na promoção deste projeto tão relevante e estamos muito motivados em usar as nossas ferramentas para dar voz a esta causa.” afirma Ana Margarida Rosa, Brand Manager de Swiffer.
Já Filipa Carvalho, coordenadora da Comunicação da Acreditar refere que “Para que os exigentíssimos tempos de confronto com a doença e os seus múltiplos impactos sejam vividos com a maior serenidade possível e acesso a todos os direitos, a Acreditar está junto a cada criança e jovem doente e às suas famílias. Esta iniciativa da Swiffer, reconhecida marca do mercado, tem o maior valor para a Acreditar pelo contributo que será essencial para o bem-estar das famílias deslocadas para tratamento dos seus filhos e, ainda, pela importante oportunidade de chegarmos aos seus consumidores que, assim, ficarão mais despertos para a realidade da oncologia pediátrica”.