Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Mercado de Vinhos do Campo Pequeno de regresso em novembro

Por a 18 de Outubro de 2022 as 8:54

Depois de um interregno de dois anos provocado pela pandemia, o Mercado de Vinhos regressa ao Campo Pequeno entre os dias 11 e 13 de novembro, naquela que é a sua 9ª edição.

A iniciativa, uma organização conjunta do Campo Pequeno e da House OF Wines, e está de volta à sua missão: dar palco aos pequenos e médios produtores de vinhos nacionais, dando a conhecer novos projetos, novos vinhos, produtores e enólogos.

Para além da prova e compra das marcas representadas no certame, a 9ª edição conta com um auditório de acesso gratuito a todos os visitantes, onde decorrerão “Conversas e um copo de Vinho” onde vários oradores do setor dão a conhecer as Estórias por trás dos seus vinhos.

O Mercado de Vinhos conta ainda com a parceria da ACIBEV, que no âmbito da iniciativa Wine in Moderation, apresenta duas ações de sensibilização e incentivo à moderação e responsabilidade no consumo do vinho, e alerta para os perigos de conduzir sob o efeito de bebidas alcoólicas. Para além da realização de testes de alcoolemia, os visitantes têm a possibilidade de simular a condução sob o efeito de diferentes taxas de alcoolemia, através de uns óculos.

MercadoVinhos_post_-(002)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *