Nova loja de proximidade My Auchan abre na Avenida Álvares Cabral, em Lisboa
Nova loja de proximidade My Auchan em Lisboa
A Auchan Retail Portugal inaugura esta quarta-feira mais uma loja My Auchan, desta vez no Rato, em Lisboa. Localizado na Avenida Álvares Cabral, o novo espaço tem uma área de 400 […]
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Auchan Retail Portugal inaugura esta quarta-feira mais uma loja My Auchan, desta vez no Rato, em Lisboa. Localizado na Avenida Álvares Cabral, o novo espaço tem uma área de 400 metros quadrados, e é a 33ª loja My Auchan a abrir portas.
Em termos de oferta, o novo ponto de venda conta com uma área de frutas e verduras abastecida pela Conceito Rural, empresa local parceira da Auchan há 15 anos, que faz chegar os seus produtos com a máxima frescura a oito lojas da zona central de Lisboa.
A loja conta também com um espaço de venda de sushi, confecionado por chefes, bem como com a área “Sabores do Mercado”, que apresenta uma gama de produtos frescos. Este espaço disponibiliza ainda um ponto de Pick & Go, um serviço de recolha de compras online . O serviço de caixas rápidas (self-checkout) fará também parte desta nova loja, além do Wi-Fi grátis e da parceria com as plataformas Too Good To Go e Shopopop.
De salientar que as lojas My Auchan são uma aposta da empresa que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos. Com este formato, a Auchan tem como objetivo apresentar espaços que se diferenciem pela oferta, pela comodidade e conveniência, pelo preço e pela digitalização. São lojas modernas e diferenciadoras, adaptadas ao mercado urbano de acordo com a zona onde estão inseridas, que permitem à marca estar ainda mais perto dos consumidores e responder melhor às suas necessidades e expetativas.