Nova loja de proximidade My Auchan abre na Avenida Álvares Cabral, em Lisboa
Nova loja de proximidade My Auchan em Lisboa
A Auchan Retail Portugal inaugura esta quarta-feira mais uma loja My Auchan, desta vez no Rato, em Lisboa. Localizado na Avenida Álvares Cabral, o novo espaço tem uma área de 400 […]
Ana Rita Almeida
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Auchan Retail Portugal inaugura esta quarta-feira mais uma loja My Auchan, desta vez no Rato, em Lisboa. Localizado na Avenida Álvares Cabral, o novo espaço tem uma área de 400 metros quadrados, e é a 33ª loja My Auchan a abrir portas.
Em termos de oferta, o novo ponto de venda conta com uma área de frutas e verduras abastecida pela Conceito Rural, empresa local parceira da Auchan há 15 anos, que faz chegar os seus produtos com a máxima frescura a oito lojas da zona central de Lisboa.
A loja conta também com um espaço de venda de sushi, confecionado por chefes, bem como com a área “Sabores do Mercado”, que apresenta uma gama de produtos frescos. Este espaço disponibiliza ainda um ponto de Pick & Go, um serviço de recolha de compras online . O serviço de caixas rápidas (self-checkout) fará também parte desta nova loja, além do Wi-Fi grátis e da parceria com as plataformas Too Good To Go e Shopopop.
De salientar que as lojas My Auchan são uma aposta da empresa que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos. Com este formato, a Auchan tem como objetivo apresentar espaços que se diferenciem pela oferta, pela comodidade e conveniência, pelo preço e pela digitalização. São lojas modernas e diferenciadoras, adaptadas ao mercado urbano de acordo com a zona onde estão inseridas, que permitem à marca estar ainda mais perto dos consumidores e responder melhor às suas necessidades e expetativas.