Burger King cria “experiência de terror” para o Halloween
Está a chegar o Halloween e o Burger King vai converter a casa dos clientes numa “casa dos fantasmas” ao oferecer um Halloween Whopper grátis na compra de outro (em pedidos ao […]
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Está a chegar o Halloween e o Burger King vai converter a casa dos clientes numa “casa dos fantasmas” ao oferecer um Halloween Whopper grátis na compra de outro (em pedidos ao domicílio).
Com esta campanha digital, o Burger King “cria uma experiência de terror e permite que os seus consumidores disfrutem do Halloween” a dobrar até 31 de outubro.
Numa edição limitada, a marca apresenta este misterioso menu composto pelo Halloween Whopper® e pelo King Fusion® Halloween, duas edições exclusivas do seu hambúrguer e gelado mais emblemáticos.
O Halloween Whopper® “surpreende com uma saborosa maionese de alho negro que acompanha a carne na grelha, alface, tomate, cebola, picles e ketchup, dando um toque diferente e sombrio ao hambúrguer estrela do Burger King®”. O Halloween Whopper® “está também disponível na opção vegetal para quem prefere saborear o seu hambúrguer sem carne”.
Há ainda o King Fusion® Halloween: “uma sobremesa gelada com uma base cremosa de gelado de baunilha coberta com pó preto de Oreo, pedaços de bolacha e calda de caramelo, que a tornam terrivelmente irresistível”.