Bombons da Ferrero de regresso ao mercado
Como já é tradição, a Ferrero celebra o regresso das suas especialidades ao mercado a cada Outono, que deixam de se comercializar durante a época do Verão. As altas temperaturas e […]

Ana Rita Almeida
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Como já é tradição, a Ferrero celebra o regresso das suas especialidades ao mercado a cada Outono, que deixam de se comercializar durante a época do Verão. As altas temperaturas e o calor obrigam a marca a interromper a distribuição destas três especialidades durante todo o período de verão, sendo a única empresa do setor que tem esta prática, com o objetivo único de manter a qualidade e frescura dos seus produtos.
Os bombons da Ferrero são alguns dos produtos mais icónicos do mercado, incluindo referências como Ferrero Rocher, o mais vendido no mundo, o Mon Chéri com o seu chocolate preto, o licor e cereja inteira, e o Pocket Coffee, para os amantes do café.
“Deixar de comercializar anualmente estes produtos nos meses mais quentes assegura a qualidade dos mesmos. O nosso foco passará sempre por proporcionar aos nossos consumidores as melhores experiências e disponibilizar produtos de alta qualidade. Esta prática comercial e de distribuição da Ferrero Rocher, Mon Chéri e Pocket Coffee é fundamental para atingir o objetivo de garantir a mais alta qualidade e demonstrar a nossa absoluta consistência de respeito ao consumidor” sublinha o diretor de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa da Ferrero Iberia, Franco Martino,.