Bombons da Ferrero de regresso ao mercado
Como já é tradição, a Ferrero celebra o regresso das suas especialidades ao mercado a cada Outono, que deixam de se comercializar durante a época do Verão. As altas temperaturas e […]

Ana Rita Almeida
Vinhos de Trás-os-Montes mostram-se no Algarve
AEP pede prioridade para “principais projetos que asseguram o crescimento do país”
Beatriz Andrade Ferreira: “Ser líder implica inovar não só em produtos mas também na forma como nos ligamos ao consumidor”
Tavira Plaza recebe nova loja da iServices
Loja Natura abre no Alma Shopping com último conceito da marca
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Como já é tradição, a Ferrero celebra o regresso das suas especialidades ao mercado a cada Outono, que deixam de se comercializar durante a época do Verão. As altas temperaturas e o calor obrigam a marca a interromper a distribuição destas três especialidades durante todo o período de verão, sendo a única empresa do setor que tem esta prática, com o objetivo único de manter a qualidade e frescura dos seus produtos.
Os bombons da Ferrero são alguns dos produtos mais icónicos do mercado, incluindo referências como Ferrero Rocher, o mais vendido no mundo, o Mon Chéri com o seu chocolate preto, o licor e cereja inteira, e o Pocket Coffee, para os amantes do café.
“Deixar de comercializar anualmente estes produtos nos meses mais quentes assegura a qualidade dos mesmos. O nosso foco passará sempre por proporcionar aos nossos consumidores as melhores experiências e disponibilizar produtos de alta qualidade. Esta prática comercial e de distribuição da Ferrero Rocher, Mon Chéri e Pocket Coffee é fundamental para atingir o objetivo de garantir a mais alta qualidade e demonstrar a nossa absoluta consistência de respeito ao consumidor” sublinha o diretor de Relações Institucionais e Comunicação Corporativa da Ferrero Iberia, Franco Martino,.