Amanhecer inaugura a loja 500
É 500ª loja Amanhecer e é inaugurada esta terça-feira. O Supermercado D’Ajuda, em Barcelos, pertence à mesma família há 63 anos, e, depois de uma remodelação feita em articulação com o […]
Ana Rita Almeida
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
É 500ª loja Amanhecer e é inaugurada esta terça-feira. O Supermercado D’Ajuda, em Barcelos, pertence à mesma família há 63 anos, e, depois de uma remodelação feita em articulação com o Recheio, é agora a nova parceira deste modelo de negócio, que passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio.
Alice Figueiredo, proprietária da loja, destaca que “já somos clientes do Recheio há mais de 30 anos, pelo que temos uma grande relação de confiança e conhecemos bem a marca Amanhecer. Esta conversão do nosso negócio para Amanhecer foi, por isso, um passo natural, que já tínhamos equacionado em tempos e que agora concretizámos”.
“atingirmos a barreira das 500 lojas Amanhecer, e no ano em que o Recheio comemora o 50.º aniversário, é um grande motivo de satisfação. O caso específico desta loja, que evoluiu de cliente Recheio para parceiro Amanhecer, mostra que as vantagens que fazem parte deste nosso modelo de negócio são reconhecidas pelos nossos clientes e parceiros” refere Vanessa Silva, Diretora de Marketing do Recheio.
A loja Supermercado D’Ajuda tem 245m2 e é um negócio familiar, com uma oferta variada com frutas e legumes, charcutaria, mercearia, garrafeira e produtos de higiene pessoal e do lar.