Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Manzwine lança vinho solidário

Por a 7 de Outubro de 2022 as 10:48
1080x1350_manz-solidario_obrigado

A Manzwine, produtora vinícola sediada em Cheleiros, Mafra, e com produção no Douro e Setúbal, associou-se à Crinabel no lançamento de uma edição especial do seu vinho tinto Platónico. Através de uma edição especial, em que foram desenhados 3 rótulos diferentes pelos utentes da associação, metade da receita das garrafas vendidas reverterá, na integra, a favor da Crinabel.

“Para nós, aqui na Crinabel, pareceu-nos uma ótima ideia. A Manzwine é uma marca que tem um posicionamento único, que aposta em vinhos únicos e especiais, e também os nossos utentes são únicos para nós; por isso pensámos que seria um desafio diferente pedir aos nossos utentes que desenhassem 3 rótulos diferentes e depois um deles seria o escolhido para dar uma nova cara a um dos vinhos da Manzwine. Mas a marca gostou tanto dos desenhos que acabou por apostar em 3 garrafas especiais, e não apenas uma.” afirma Eduardo Dinis, responsável de relações públicas da Crinabel,  que teve a ideia de lançar o desafio à Manzwine e propor a criação de uma edição especial de um dos seus vinhos por forma a criar uma campanha solidária de apoio à associação.

MOSAICO_02

“Foi uma decisão fácil de tomar e que quisemos apostar também desde o primeiro dia”, reforça Raul Silva, diretor comercial da Manzwine. “A nossa marca nasceu em Cheleiros envolta em toda uma ação de recuperação de uma casta extinta, na recuperação do património histórico da vila de Cheleiros, por isso, as ações de responsabilidade social são algo que estão na nossa génese. Ainda assim, fazia falta uma outra ação que apoiasse diretamente quem mais precisa, numa lógica muito simples de partilha de receita, por isso, a ideia da Crinabel foi recebida com enorme entusiasmo.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *