Distribuição Homepage Newsletter

Supermercados do El Corte Inglés integram marketplace 360hyper

Por a 6 de Outubro de 2022 as 15:05

360hyperOs supermercados do El Corte Inglés integraram o marketplace 360hyper. A plataforma de supermercados passou a fazer a entrega em quatro horas dos produtos dos supermercados do El Corte Inglés de Gaia e Lisboa e dos Supercor da Beloura, Expo, Restelo, Coimbra, Fluvial e Braga.

“O principal objetivo do El Corte Inglés é servir bem os seus clientes seja através das suas lojas físicas, online ou através de outros canais. A parceria estabelecida com a 360Hyper vem nesse sentido e vai permitir alargar o leque de serviços de apoio à compra online, proporcionando uma maior comodidade e conveniência no momento da compra”, explica Miguel Castelão, diretor de Compras Alimentares do El Corte Inglés, citado em comunicado.

“É enorme satisfação que anunciamos no nosso marketplace uma marca de qualidade como o El Corte Inglés, sendo este um parceiro que serve um target de consumidores exigentes, com o qual o serviço 360hyper se identifica, com entregas em quatro horas e um serviço personalizado”, afirma, por sua vez, Nuno Serradas Duarte, CEO do 360hyper.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *