Exportação Homepage Newsletter Produção

Taylor’s lança Very Very Old Tawny Port

Por a 29 de Setembro de 2022 as 11:30

A Taylor’s acaba de lançar o  Very Very Old Tawny Port, último de uma série de edições limitadas de excepcionais e muito raros vinhos do Porto.

“Provar o Very Very Old Tawny Port da Taylor’s é um privilégio raro. Extraído do tesouro de vinhos muito velhos que envelhecem silenciosamente nas caves Taylor’s, este vinho do Porto confirma o lugar da Taylor’s como líder na produção dos melhores vinhos do Porto muito velhos.” E acrescenta: “Estamos muito felizes por partilhar com os apaixonados de vinho do Porto esta obra-prima do envelhecimento em casco.” sublinha Adrian Bridge, Director Geral da Taylor’s.

“O Taylor’s Very Very Old Tawny Port representa o legado do saber ancestral passado de uma geração para a seguinte; a competência da experiente equipa de tanoeiros da Taylor’s, que construíram os cascos e asseguraram a sua manutenção ao longo dos anos; a experiência da equipa de cave, que cuidou do vinho durante a sua longa viagem no tempo; e a arte dos provadores, que garantiram a sua excepcional harmonia e finesse.”, explica David Guimaraens, enólogo da Taylor’s.

Este vinho é um dos lotes mais antigos lançados até hoje e foi elaborado a partir de uma selecção de vinhos raros envelhecidos nas caves Taylor’s, alguns dos quais desde antes da Segunda Guerra Mundial, que atingiram uma concentração que faz deles uma quintessência mágica.

Apresentado num elegante decanter, numa luxuosa caixa de madeira, foram produzidas 3.000 unidades que vão estar disponíveis em lojas da especialidade já em Outubro com o pvp recomendado de 900€.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *