FMCG Homepage Newsletter

Grouse aterra no Chiado para o segundo evento ‘Vistas do Grouse’

Por a 29 de Setembro de 2022 as 15:53

Depois do sucesso do primeiro evento, o ‘Grouse’, personalidade icónica e símbolo da marca The Famous Grouse, vai “aterrar” na zona da Baixa-Chiado, junto ao Largo do Carmo, na esplanada do “Sacramento do Chiado” para o segundo evento ‘Vistas do Grouse’. A entrada efetua-se junto ao Museu Arqueológico do Carmo.

Sob o conceito ‘Vistas do Grouse’, o Whisky número 1 da Escócia, está a apresentar eventos em alguns dos mais icónicos rooftops e esplanadas de Lisboa: depois do Vela Latina e Sacramento do Chiado (inicialmente previsto para dia 29 mas alterado para o dia 1 de outubro), o Grouse voa para as Portas do Sol Drink & Food (7 de outubro) e pousa para o encerramento no Lux Frágil (13 de outubro).

‘Vistas do Grouse’, de The Famous Grouse, contam com uma programação especial, DJ convidado e ativações nos locais. Neste evento vai estar instalado um air photopoint, que capta sorrisos e alturas, permitindo aos consumidores registar o momento #vistasdogrouse enquanto desfrutam de um cocktail de assinatura The Famous Grouse, com pairings arrojados de whisky com maracujá ou ananás, apresentando assim esta bebida de uma forma diferente: Cocktail Grouse & Ginger, Cocktail Ruby Pineapple e Cocktail Sherry Passion. E como os bons momentos são para partilhar, The Famous Grouse oferece, na compra de um cocktail, um segundo cocktail para brindar com amigos.

A entrada no evento é gratuita, mas limitada à lotação do espaço e decorre entre entre as 16 e 19 horas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *