Nescafé Dolce Gusto celebra 15 anos com máquinas e autocolantes personalizados
A marca de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® anuncia o seu 15º aniversário, celebrando a diversidade e a inovação na companhia de personalidades como Carolina Patrocínio, Rita Patrocínio, Sofia Arruda e […]

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A marca de cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® anuncia o seu 15º aniversário, celebrando a diversidade e a inovação na companhia de personalidades como Carolina Patrocínio, Rita Patrocínio, Sofia Arruda e Inês Faria. Através de uma parceria com a artista visual Catarina Glam, estas figuras conhecidas dos portugueses personalizaram as suas máquinas, Infinissima Touch, com stickers criados pela artista.
A marca que, ao longo destes anos, tem apostado continuamente na inovação e personalização das suas bebidas e máquinas, desafiou a artista portuguesa a criar um design exclusivo para uma das suas máquinas – Infinissima Touch – a par de uma série de autocolantes para a personalização individual das mesmas.
A criatividade da artista, Catarina Glam, é alusiva aos 15 anos de NESCAFÉ® Dolce Gusto® e procura retratar, em forma de emojis divertidos e coloridos, a diversidade do portfólio de bebidas da marca ao longo da última década e meia com referências ao clássico expresso, ao chococino, ao cappuccino & latte, ou ao chá. No total, são 20 máquinas Infinissima Touch personalizadas a par de centenas de autocolantes que estarão disponíveis numa oferta exclusiva para os fãs de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, através da redes sociais da marca.
NESCAFÉ® Dolce Gusto® foi a primeira marca em Portugal a introduzir bebidas, além do café expresso, no sistema de cápsulas, proporcionando uma verdadeira experiência de coffeeshop em casa. O consumidor tem ao seu dispor uma variedade de bebidas quentes e frias para máquina de café em cápsulas para criar arte com os elegantes Latte Macchiato, os Cremosos e tentadores Mocha, Cappuccino, Chococino® e Chococino® Caramel, o exótico Marrakesh Style Tea ou o divertido Nesquik®.
“São 15 anos dedicados à verdadeira experiência da recriar uma coffeeshop em casa dos portugueses. Atualmente, qualquer um dos nossos consumidores pode sentir-se um verdadeiro barista graças ao nosso amplo portfólio de inovações. Para além das marcas locais Sical e Buondi que introduzimos no sistema em 2011, os consumidores podem também explorar e saborear toda a gama de bebida cafés e bebidas icónicas Starbucks. A parceria com a artista, Catarina Glam, permite estender a personalização das bebidas às próprias máquinas NESCAFÉ Dolce Gusto dos nossos consumidores.” refere Miguel Abreu, Brand Manager de NESCAFÉ® Dolce Gusto®,.